PERGUNTAS

Nesta página você confere as perguntas mais frequentes feitas por pessoas que desejam contratar nossa equipe de profissionais.

faq_iasep_banner_0

O cliente liga pra cá e já vai dizendo: Quero contratar 2 garçons e 1 copeira!

R: Com todo respeito, mas costumamos sempre dizer ao cliente que não são quantos garçons ele deseja contratar e sim quantos profissonais a festa vai necessitar! Essa situação será explicada abaixo.

1- Quantos garçons devo contratar para minha festa e o que devo analisar?

R: A cada 20/25 convidados devemos contratar 1 garçom para que tudo corra bem, caso contrário não damos garantia do serviço! Quando a festa é realizada em áreas como: fazendas, sítios ou salões muito grandes, são 2 garçons a cada 25 convidados. Quando há muita variedade de bebidas e comidas, necessita de também 2 garçons a cada 25 convidados.

2 – Os garçons também lavam copos e louças, fritam salgados, esquentam salgados no forno ou microondas, forneiam pizzas/mini dogs, comidas em geral, fazem caipirinha, fazem churrasco, cozinham, fazem faxina e etc?

R: Nãoooooo, o garçom só serve aos convidados no salão (só serviço de salão!)

Para lavar os copos temos para oferecer nossa copeira(com certeza vc irá precisar em caso de copos de vidro), para fritar os salgados temos fritadeira, para cozinhar já é com a cozinheira(em caso de jantar ou almoço), caipirinhas é com o barman, churrasco é com nosso churrasqueiro e para preparar mini dogs, esquentar mini pizzas, esquentar salgadinhos já comprados fritos é com a nossa lancheira. Cada profissional na sua especialidade!

3 – Mas é festa de criança (ou familiar), o povo aqui é simples, não preciso de tanto garçom assim, e ai?

R: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Acredito que em qualquer tipo de festa, as pessoas querem ser bem servidas e atendidas com rapidez, caso contrário é sempre o pobre do garçom que ouve as reclamações por parte dos convidados e todo estresse da festa. Tenha em mente que você não terá garantia do serviço caso não respeite a quantidade de garçons para com os convidados. Sua festa pode ser um fracasso, mesmo sendo bem simples, não vale a pena economizar por pouco.

4 – Não conheço você e nem a sua equipe de profissionais para depositar o sinal pedido(deposito de 50%), como posso confiar em vocês e quais garantias vocês me dão?

R: Pedimos 50% do valor, depositado em conta bancaria, antecipadamente, para evitar os trotes  que recebemos com frequência e para evitar desistências em cima da hora. Afinal, se o cliente desiste do serviço ele perde o sinal, se eu furar sua festa tenho certeza que posso ser processado, por tanto, todos nos temos direitos e deveres quando se trata de qualquer tipo de contrato.

Aqui no site, na página Referências, você confere telefones dos nossos clientes, pessoas que realmente já contrataram nossa equipe de garçons e ficaram muito satisfeitos. Nunca furamos um trabalho! Ligue e fique tranquilo.

5- Você dá orçamento por e-mail ou através de rede social?

R: Não, orçamento só por telefone ou zap . Obrigado pela compreensão.

6 – Quem são vocês?onde atuam?

R: Eu, Marcellus Alonso Dutra, chefe da equipe de garçons, também sou barman, maitre, cozinheiro, crepeiro, garçom e Ilusionista. Somos uma equipe de garçons profissionais do Centro de Niterói-RJ (todos formados pelo Senac), temos mais de 50 garçons profissionais cadastrados em nossa agência. Atuamos em toda Niterói e em alguns bairros do RJ(verifique a area de atendimento clicando aqui!). Atuamos até 35/40 minutos de viajem do nosso ponto de partida que é o Niterói (centro).

7- Como funciona a compra dos drinks/coqueteis prontos?Inclui os copos, canudinhos e gelo?

R: Esta na sessão “vendemos coqueteis prontos“ no menu do site.

8 – Quais os bairros que você atende?

R: clique aqui e conheça as areas de atendimento. Até aproximadamente 35/ 40 minutos do nosso ponto de partida que é o centro de niteroi. Tudo tambem depende do numero de garçons contratados, se valer a pena podemos ir mais longe um pouquinho.